A IP Loja preza pela sua satisfação e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). Se precisar trocar ou devolver um produto, siga as instruções abaixo.
Comunicação Prévia: Toda e qualquer troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 9 98611-801. Não aceitaremos produtos enviados sem essa comunicação.
Prazo de Resposta: O nosso atendimento tem um prazo de até 2 dias úteis para responder à sua solicitação e fornecer as instruções de envio.
Estado do Produto: O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham.
Nota Fiscal: É indispensável o envio da Nota Fiscal ou cópia dela junto com o produto.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem o direito de desistir da compra.
Prazo: O prazo para comunicar a desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Restituição do Valor:
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição (prazo de até 5 dias úteis), e desde que as condições gerais sejam cumpridas, providenciaremos a restituição total do valor pago.
Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do seu cartão.
Pix/Boleto: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra (CPF idêntico ao cadastrado no pedido) em até 10 dias úteis após a análise do produto.
Custo do Frete: O custo do frete de devolução é por conta da IP Loja.
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação.
Prazo: O prazo para notificar defeitos é de até 90 (noventa) dias corridos para bens duráveis, a contar da data de recebimento.
Análise: O produto será submetido a uma análise técnica em nosso Centro de Distribuição.
Aprovação do Defeito:
Se o defeito for confirmado: A IP Loja arcará com os custos de frete e o cliente poderá optar por:
Substituição do produto por outro idêntico (se houver estoque).
Emissão de um vale-troca no valor do produto.
Restituição integral do valor pago.
Se o defeito for decorrente de mau uso: O produto será reenviado ao cliente, e o custo de reenvio será de responsabilidade do consumidor.
Prazo: O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.
Disponibilidade: A troca será realizada mediante a disponibilidade de estoque do novo produto desejado.
Custo do Frete:
O frete de envio do produto original para a IP Loja é por conta do cliente.
O frete de reenvio do novo produto para o cliente é por conta da IP Loja (válido apenas para a primeira troca).
Recomendamos que você recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato imediatamente conosco se:
A embalagem estiver aberta ou avariada.
O produto estiver em desacordo com o pedido.
Houver falta de acessórios.
Em caso de dúvidas sobre nossa política ou para iniciar um processo de troca/devolução, utilize nossos canais de contato:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 9 9861-1801
Telefone: (11) 4335-8004